Gestão eficiente de múltiplos clientes com SLAs, serviços e workflows personalizados

O IT2M administra contratos diferentes para cada cliente, definindo SLAs, serviços e fluxos de trabalho exclusivos — evitando atendimentos indevidos, reduzindo multas e aumentando a eficiência da operação.

Conheça o IT2M

Os desafios do outsourcing de TI

Empresas de outsourcing e help desk enfrentam desafios diários na gestão de múltiplos contratos, prazos e relatórios.

⚠️ Atendimentos indevidos

Os sistemas tradicionais de ITSM não estão preparados para lidar com SLAs, serviços e workflows distintos por cliente — o que leva a atendimentos indevidos a clientes sem contrato ativo e multas por SLAs não cumpridos.

⏱️ Multas por SLAs não cumpridos

Sem conseguir estabelecer SLAs específicos por clientes ou serviços,  SLAs não são cumpridos — aumentando o risco de multas e perda de contratos.

📚 Sobrecarga operacional

Todo mês é necessário montar um Book de Resultados completo para cada cliente, reunindo métricas e indicadores de desempenho — uma tarefa trabalhosa e demorada sem automação.

A solução IT2M
O IT2M simplifica a gestão e melhora a entrega dos serviços

SLAs, Workflows e Serviços por Cliente

Configure SLAs, serviços, workflows e franquias de horas específicas para cada empresa contratante. Evite erros, multas e perda de prazos ao gerenciar múltiplos clientes com processos diferentes.

Book de Resultados Automatizado

Gere relatórios automáticos, prontos para apresentar ao cliente, economizando horas de trabalho.

Gestão Centralizada

Todos os contratos e clientes em um único painel gerencial, com dashboards que exibem os dados e indicadores por cliente.

Solicite uma Demo

Benefícios claros para sua operação

O que sua empresa ganha com o IT2M

💰 Redução de custos

Mais controle sobre contratos, evitando atendimentos indevidos a clientes sem contrato ativo e prevenindo multas por descumprimento de SLA.

🚀 Eficiência operacional

Workflows automáticos configuráveis por cliente e alertas de SLA que garantem cumprimento de prazos e prioridades, reduzindo gargalos e falhas operacionais.

💡 Economia de tempo

Elimina o trabalho manual de criação mensal de relatórios para os clientes. O IT2M gera automaticamente um Book de Resultados pronto para apresentação, economizando horas de operação e aumentando a transparência dos resultados.

Por que o IT2M é a escolha de quem presta serviços de TI

Plataforma 100% brasileira

Oferece estabilidade de custos, sem impacto de variação cambial.

Suporte local com mais de 20 anos de experiência

Equipe especializada e experiente, garantindo atendimento rápido e eficiente.

Integração via API

Pode conectar-se a sistemas já utilizados pela sua empresa, permitindo uma operação unificada.

Veja que empresas de outsourcing já estão usando o IT2M

Entre em contato

E torne sua gestão de serviços mais eficaz!

Pronto para realizar seu próximo projeto com a IT2M? Entre em contato por telefone, ou nos envie um e-mail, e entraremos em contato o mais rápido possível!

IT2M

Whatsapp: +351 910-189664
Email: juano@it2m.com.br
Suporte: http://it2m-sd.com.br

IT2M