Como podemos ajudar no gerenciamento de serviços?

SOLUÇÕES PARA UM MUNDO ORIENTADO A SERVIÇOS

Conheça o IT2M

Recursos do IT2M

Muito mais que um sistema de chamados ou service desk, o IT2M é um sistema completo para gestão dos serviços da área de TI ou demais serviços compartilhados.

Recursos para o Usuário Final

  • Abertura de chamados online, através de um módulo web, e-mail ou telefone
  • Área de perguntas frequentes (FAQ’s)
  • Sem limite para o número de usuários finais ou chamados
  • Acesso a base de conhecimentos
  • Cálculo automático do prazo de resolução de acordo com o SLA
  • Mostra a prioridade do chamado quando este é criado
  • Avaliação do usuário final ao finalizar o chamado
  • Personalização do módulo com logotipo e cores

Recursos para o Analista

  • Define a equipe que responderá ao chamado
  • Mostra prazo de resolução, SLA e prioridade de cada chamado
  • Permite a transferência de chamados para a equipe de segundo nível
  • Oferece diversos relatórios
  • Interface em grade customizável e de fácil ordenação
  • Fluxos de trabalho criados no módulo administrador facilitam e automatizam tarefas do analista
  • Permite o acesso e inclusão de novos itens à base de conhecimento
  • Ao fim de cada chamado o analista vê as estatísticas do mês: tempo de duração, SLA e custo
  • Permite a opção do chamado ser fechado pelo analista ou pelo usuário final
  • Possibilidade de reabertura do chamado tanto pelo usuário quanto pelo analista
  • Cadastra os problemas que causaram incidentes, permitindo a gestão dos problemas
  • Cadastra e gerencia os ativos de serviço e itens de configuração (CMDB)
  • Cadastra e gerencia os eventos ocorridos qeu geram impacto na TI

Recursos para o Administrador

  • Cadastra usuários, equipes, departamentos e perfis
  • Cria classificações e tipos para os atendimentos e demais processos
  • Cadastra os serviços oferecidos pela TI
  • Cria os fluxos de trabalho através de uma ferramenta gráfica
  • Define SLAs e prioridades
  • Pode ser usado por empresas de outsourcing, ao permitir o cadastro de empresas clientes
  • Cria formulários para especificar atendimentos
  • Permite a importação de usuários
  • Cria templates para os emails enviados pela ferramenta
  • Permite criar escalonamento de chamados
  • Organiza grupos com diferentes permissões

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IT2M

Fone: (41) 3542-1254

Email: osti@it2m.com.br

Suporte: http://it2m-sd.com.br

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